Seguidores

17 novembro 2009

Segurança do Trabalho em Hospitais


Trabalhadores de todos os setores devem ter sempre segurança no trabalho, mas para pessoas que trabalham em ambiente hospitalar o cuidado com a segurança deve ser ainda maior. Pois, profissionais nessa área vivem constantemente com doenças, material infectado, com riscos operacionais devido a manusear equipamentos de risco e outros. Pois bem, a pessoa que trabalha em hospitais deve manter total atenção para trabalhar com todo esse risco diário, ter acessórios e equipamentos de segurança como, luvas, mascara para quando for trabalhar com seringas, pessoas com doenças contagiosas e maquinário perigoso. E todos esses cuidados deve se estender não só ao profissional da área, como também aos pacientes, visitantes, as instalações e equipamentos do local.

2 comentários:

  1. pRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE SEGURANÇA EM MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS HOSPITALAR E GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM MATERIAL PARA ME FORNECER SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo um trabalho sobre segurança do trabalho em hospitais ,teria como voce me conseguir algumas palestras que fale sobre como funciona a segurança do trabalho em hospitais.tenho que apresentar para os colegas se voce me ajgudase ficaria grato...teria que apresentar fotos e imagens se conseguir muito grato..meu nome e jefferson souza de tupanciretã-rs

    ResponderExcluir